sexta-feira, 23 de julho de 2010

Play.



  Gostava de me ausentar nem que fosse só por um dia. Poder afastar-me daquelas pessoas que só me enchem a cabeça e daquelas que parece que nem vivem. O que eu gostaria mesmo era de reunir todos os amigos e guardá-los sempre comigo, ignorando totalmente o resto do mundo.
 Há dias em que penso em descrever a alegria que sinto, mas não arranjo forma. E depois há outros em que finjo estar bem, pois não há alternativa. Já fingi muitas e muitas vezes estar bem para não ter de ouvir perguntas, para não ter de ouvir ninguém. E é nessas alturas que me sinto ainda pior: ser obrigada a fingir, ser obrigada a estar onde não quero estar.
 E se te dissesse que consigo apagar os problemas e a tristeza ao dançar? Acreditavas?
 Liberto-me, abandono todos os maus pensamentos… as ideias desaparecem e pura e simplesmente deixo-me ir. A música percorre sempre o meu corpo e eu, eu só quero ficar nesse mundo à parte. Quero continuar a agarrar-me a ele, e não interessa quando, onde nem como… apenas danço. Apenas sorrio às estrelas.
 Já desejei que, pelos menos alguns momentos na vida, fossem feitos só disso: entregar-me não com palavras mas com música. Porque o resto desvanece e sinto-me bem. Porque basta um clique no Play.


               A

Sem comentários:

Enviar um comentário