sexta-feira, 23 de julho de 2010

Hello ma love.



  Fecha os olhos e sente como estou contigo agora, acredita que é real.
 É uma melodia que continuo a ouvir que faz com que a minha cabeça dê voltas e voltas.
 Agarro-me a sonhos e não oiço o que me dizem.
 Tenho de dizer o que quero e seguir o que sinto. (Acreditar que) sei exactamente quem sou. Tenho de decidir se fico atrás ou se sou a estrela.
 Agora só quero um início. Continuo à espera que novas fantasias comecem.
 É como se tivesse sido só a minha cabeça a inventar porque parte do melhor que já tive, desapareceu aos poucos. Continuará a desaparecer? Irá mais longe ou voltará? Quem sabe?
 E não faz diferença nenhuma quem está certo e quem está errado.

 Se algum dia nos encontrarmos de novo, eu não serei a mesma e talvez até te pedirei para viajares comigo.
 Agora só com novas palavras me acalmaria.
 Se algum dia nos encontrarmos de novo, vem comigo e viaja comigo. Ou pára só por 3 segundos.
 Talvez só precise mesmo de definir um caminho a seguir, tornar sonhos realidade, começar a minha história. Viajar, sozinha… e ser a estrela.
 Mas e se eu tiver de ir? Vais jurar que não te esqueces?

A  

Sem comentários:

Enviar um comentário