sexta-feira, 25 de junho de 2010

Kk

Viver. O que é viver,hoje em dia? Para mim viver é estar com quem mais amo; é ir a uma festa e chegar a casa cansada mas com a sensação de felicidade; é abraçar quem adoro sem ter motivo para tal; é ligar à melhor amiga só porque me apetece ver televisão com alguém; é sorrir a olhar para uma mensagem; é abrir a caixa de recordações e não a conseguir fechar mais de tão cheia que está; é cantar a "poeira" abraçada a alguém; é fazer chocolate quente e ir beber para a varanda num dia de inverno; é acordar mais cedo para poder ir dar uma volta   num dia de primavera; é apreciar as coisas da boas da vida. É amar, é chorar (...) mas depois olhar para trás e perceber que foram momentos que me fizeram bem.
E o que é amar? Amar é tirar proveito de alguém para nos fazer feliz. Sim, na minha opinião todos os nós temos os nossos amigos com o objectivo de ser e fazer feliz. Todos queremos algo em troca e quando temos um amigo, esperamos felicidade em troca. Todos os que passam na nossa vida, passam com um propósito. 
Será isso egoísmo? Não, não acho que seja. É, sim, a lei natural de um ser humano.
Eu amo e pretendo ser muito feliz. E para isso?! Quero-te sempre comigo, no matter what.




http://www.youtube.com/watch?v=7B--3cId-YE&playnext_from=TL&videos=qmnJ5cwsiF4




M


Kika, para Kiko.



Sem comentários:

Enviar um comentário